Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba transfere conhecimento a Taubaté sobre automação de processos

Pindamonhangaba transfere conhecimento a Taubaté sobre automação de processos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Pindamonhangaba, representada pelo secretário adjunto de Administração Danilo Velloso, fez uma apresentação à Prefeitura de Taubaté sobre estratégias e implementação de processos eletrônicos na gestão pública. A intenção da cidade é conhecer o modelo adotado por Pinda com interesse em implantar naquele município.

A apresentação foi realizada para a equipe do secretário de Planejamento de Taubaté, Lúcio Fábio Araújo. A aproximação contou com o apoio do Deputado Estadual Sérgio Victor, Presidente da Comissão de Ciência & Tecnologia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Apresentamos toda a estratégia e tática para implementação da tecnologia, trocamos conhecimentos com os presentes. Tudo o que abordamos e as reações, provam que estamos no caminho correto”, disse Danilo Velloso.

Segundo o secretário adjunto, um dos pilares da estratégia de gestão de Pindamonhangaba é a transformação através do uso da tecnologia, e essa iniciativa está sendo referência para muitas prefeituras e empresas. “Economizamos R$ 20 milhões com a automação dos processos e reinvestimos no município”, completou Danilo.

“Nossa prioridade é Pindamonhangaba, mas o que pudermos ajudar a região, faremos”, finalizou o prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues.

Publicidade