Início São José dos Campos Fundhas oferece mais de 1.800 vagas em cursos de qualificação em São...

Fundhas oferece mais de 1.800 vagas em cursos de qualificação em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Sempre é tempo de se qualificar para o mercado de trabalho. Pensando nisso, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para cursos gratuitos presenciais e à distância, somando mais de 1.800 vagas.

No ensino à distância, a Fundhas oferece cinco cursos em diferentes áreas: Excel Básico, Compras e Movimentação de Materiais, Rotinas de Recursos Humanos e Legislação Trabalhista, Segurança e Medicina do Trabalho e Marketing Digital. 

O início dos cursos está previsto para agosto. Todos os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail com orientações para acesso à plataforma online e dinâmica das aulas. 

Para os cursos presenciais, as oportunidades são em Marketing Pessoal e Pães Especiais, que integram o programa Portas Abertas lançado este ano pela Fundhas. 

As aulas serão ministradas na sede da instituição, localizada na Rua Santarém, 560, Parque Industrial, no período noturno. O início está previsto para o dia 9 de agosto, obedecendo todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Desde o início do ano a Fundhas, por meio do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), já abriu mais de 13.200 oportunidades de qualificação profissional. O objetivo da instituição é formar profissionais preparados para o  mercado de trabalho, acompanhando as tendências de cada área e as transformações da sociedade contemporânea. 

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pela internet na página do Qualifica São José ou ainda pela Central 156. Para concorrer às vagas, é necessário possuir 16 anos ou mais, ser morador de São José dos Campos há no mínimo dois anos e possuir Ensino Fundamental completo.

Prazos

29 de junho a 18 de julho: Rotinas de RH e Legislação Trabalhista, Segurança e Medicina do Trabalho e Marketing Digital. 

2 a 22 de julho: Marketing Pessoal e Pães Especiais 

14 de julho a 3 de agosto: Excel Básico e Compras, Armazenagem e Movimentação de Materiais

Publicidade