A Prefeitura de Pindamonhangaba inicia, nesta semana, a retomada do atendimento presencial de forma controlada e segura. Agora, o munícipe poderá agendar seu atendimento, proporcionando comodidade e reduzindo a fila de espera.
Para agendar o atendimento, o munícipe deve acessar o site da prefeitura no link “Agendar atendimento” (alto da página), escolhendo, assim, o melhor horário disponível. Caso tenha dificuldades no uso da tecnologia, também poderá ser efetuado o agendamento diretamente no paço municipal, assim retornando no melhor horário ou aguardando caso o horário atendimento esteja próximo, evitando filas e transtornos ao cidadão.
“Já é parte do plano de governo a expansão do atendimento através da plataforma CEDAH, que foi utilizada para mitigar em 2020 a aglomeração na testagem COVID”, disse o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso. “Hoje, não há necessidade de vir ao protocolo para solucionar questões, tudo pode ser feito online, porém aquele cidadão que ainda não tem habilidade com a tecnologia ou que precisa vir ao protocolo devido a especificidade da solicitação, tem alternativa”, completou.