Início São José dos Campos CenterVale Shopping recebe exposição fotográfica sobre momentos importantes de São José dos...

CenterVale Shopping recebe exposição fotográfica sobre momentos importantes de São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A exposição “São José dos Campos Antigamente” promove o resgate de fragmentos especiais da história da cidade

Com o objetivo de celebrar o aniversário de São José dos Campos, comemorado no dia 27 de julho, e trazer um pouco do passado da cidade para o presente da população, Wagner Ribeiro realiza no CenterVale Shopping uma exposição fotográfica com 24 imagens que retratam a história do município.

Nomeada “São José dos Campos Antigamente”, a exposição conta com fotos que “transportam” as pessoas para outra época, com retratos de lugares, pessoas e momentos que traduzem eventos importantes de São José dos Campos.

Editor audiovisual, escultor e colecionador, Wagner Ribeiro se diz um curioso que vasculha o fragmento da história antiga do seu município de nascimento. “Desde criança eu gosto do tema ‘viagem no tempo’ e realizar esse trabalho é como viajar pelo nosso passado. O projeto ‘São José dos Campos Antigamente’ valoriza o município e os joseenses. Cada informação e cada imagem recolhidas são ‘tijolinhos’ que juntos construímos e que promovem a base da nossa história. Com isso, percebemos o quanto ela é importante”, afirma.

As fotos ficarão expostas do dia 6 de julho até o dia 1º de agosto, em frente ao Puppy Play, no Piso Vale. O horário de funcionamento do CenterVale Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Serviço

Exposição “São José dos Campos Antigamente”

Data: 6 de julho a 1º de agosto de 2021

Hora: de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20 h

Local: Piso Vale – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987 em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência. 

Publicidade