Início Variedades Campanha Bombeiro Sangue Bom acontece nos postos da Pró-Sangue

Campanha Bombeiro Sangue Bom acontece nos postos da Pró-Sangue

© Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

A população também pode participar da campanha, como forma de prestigiar esses profissionais

Em julho, tradicionalmente acontece a campanha Bombeiro Sangue Bom. A data foi escolhida como forma de comemorar o Dia do Bombeiro, celebrado no dia 2.

Realizada pelo Comando do Corpo de Bombeiros do Governo de São Paulo, a iniciativa está na 18ª rodada e conta com a parceria dos hemocentros do estado.

Os postos da Pró-Sangue já estão preparados para recepcionar os candidatos vindos pela campanha que, em cumprimento às regras de distanciamento social, marcarão sua doação de forma individual, pela plaforma de agendamento online, disponibilizada no site da Fundação.

Mas a população também pode participar da campanha, como forma de prestigiar esses profissionais tão guerreiros, que dedicam sua carreira para salvar a vida das pessoas.

Para quem tiver interesse em colaborar com essa ação pode fazer seu agendamento online pelo site da Pró-Sangue (clique aqui). Mas vale lembrar que, para melhor mensuração dos resultados, devem citar o motivo da campanha (código T193) na hora do cadastro, no dia da doação.

Publicidade