Início Taubaté Covid-19: Taubaté realiza repescagem para público de 50 anos ou mais

Covid-19: Taubaté realiza repescagem para público de 50 anos ou mais

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Saúde de Taubaté vacinará na próxima segunda-feira, dia 5 de julho, pessoas de 50 anos em diante com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19. A repescagem é destinada às pessoas que por algum motivo ainda não se vacinaram.

É imprescindível a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

Publicidade

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Três Marias I, Mourisco, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A vacinação também continua, com a aplicação da 1ª dose de Coronavac, em gestantes e puérperas sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

A aplicação da 2ª dose de Coronavac só está disponível para gestantes e puérperas que possuem comorbidades, nos locais já mencionados acima. Para as que não apresentam nenhuma comorbidade, a segunda dose estará disponível somente na data descrita no cartão de vacina.

É obrigatória a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Idosos de 80 a 89 anos devem ir a ESF Vila Marli para 2ª dose de AstraZeneca.