Início Pindamonhangaba Vale a pena comprar um lote em 2021? Veja porque os terrenos...

Vale a pena comprar um lote em 2021? Veja porque os terrenos são os melhores investimentos do momento

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Comprar um terreno é o melhor investimento no longo e médio prazo. Veja por que o Bosque da Imperatriz conquistou compradores de todo interior de SP e está com apenas 15 unidades disponíveis!

Para quem busca comprar um imóvel, seja para investir ou para morar, os lotes são boas opções e considerados um dos investimentos mais vantajosos. Afinal, quando o terreno está localizado em uma região de desenvolvimento e conta com diferenciais em lazer, espaço, segurança e topografia, por exemplo, possuem chances de valorização muito maiores do que um apartamento, uma vez que o custo é mais baixo e oferecem mais liberdade e privacidade para construir a casa como desejar.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

E, com o cenário atual de pandemia, a necessidade de se ter um lote para construir a casa própria com conforto tornou-se o objetivo de grande parte das famílias, o que aumentou as vendas de terrenos no país. Isso significa que cada vez mais pessoas estão buscando loteamentos fechados para viver com qualidade, pois o preço é acessível e o investimento é de baixo risco com alta rentabilidade. Logo, quem investe em lotes já sai ganhando, uma vez que o valor agregado a este tipo de moradia só cresce.

E, liderando o ranking de loteamentos fechados desejados e com alta valorização, o Bosque da Imperatriz é o grande destaque no interior paulista. Com apenas 15 unidades restantes e muita procura, une tudo o que faz um empreendimento ter rentabilidade garantida, onde clientes que adquiriram seu lote nos últimos meses, por exemplo, já tiveram mais de 15% de valorização.

Isso porque o Bosque da Imperatriz, além de estar situado na melhor localização de Pindamonhangaba, é o loteamento fechado mais barato da região e conta com mais de 15 itens de lazer, segurança e alta infraestrutura. Ou seja, um modelo de negócios onde a pessoa adquire o terreno pagando pouco e tem valorização do seu investimento em até 3 vezes no longo prazo, segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Para você que ficou interessado(a) em conquistar um lote e ver o seu dinheiro triplicar, a equipe da Silva Gonçalves têm ótimas notícias. A construtora informou que 95% das unidades do Bosque da Imperatriz estão vendidas e a procura está altíssima, mas ainda restam alguns dias para aproveitar as últimas unidades disponíveis com condições de pagamento diferenciadas em até 240 meses e parcelas acessíveis a partir de R$ 689,06.

Para saber mais, acesse o site www.bosquedaimperatriz.com.br ou entre em contato através do telefone (12) 98708-3806 e fale com um de nossos consultores!

Publicidade