Início Pindamonhangaba Pinda atrai novos investimentos e recebe rede de clínicas veterinárias

Pinda atrai novos investimentos e recebe rede de clínicas veterinárias

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A atração de novos investimentos continua aquecendo a economia de Pindamonhangaba e uma nova empresa será inaugurada nesta sexta-feira (2). Considerada gigante no seguimento veterinário, as Clínicas Apaixonados por Quatro Patas iniciam suas atividades, gerando mais emprego e renda para o município.

Com consultórios modernos e modelo popular de atendimento diferenciado, a franquia está entrando no Estado de São Paulo com o objetivo de ser referência em medicina veterinária na região, oferecendo assistência clínica de qualidade para todos com preços populares em todas as etapas, desde a consulta por R$44,90 até as cirurgias e serviços diversos. Com o foco na Medicina Veterinária Integrada, em que tratamento e prevenção andam de mãos dadas, a empresa oferece a opção de fazer um plano de saúde para o segmento PET.

Tutores de baixa renda, em situação de rua, ongs e protetores independentes agora vão poder cuidar do seu animalzinho. “O nosso sonho se tornou realidade e buscamos todos os dias levar dignidade e boa medicina veterinária a todos.

Atendimento popular e de muita qualidade. Somos um grupo sério, que respeita vidas e cuida de famílias inteiras” diz Mazinho, presidente e fundador da Rede.
A empresa atenderá todos os dias da semana, inclusive aos domingos e feriados e com plantão 24h, com serviços de consulta, soroterapia, castração de cães e gatos, vacinas, ultrassonografia, avaliação cardiológica, exames, cirurgias e ainda conta com completo petshop e farmácias que realizam serviços de entrega.

No Rio de Janeiro, as clínicas realizam em média 20 mil cirurgias por mês com 450 médicos atendendo diariamente. “Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes (pets) e seus tutores, atendendo-os com carinho, respeito e profissionalismo, para promover a saúde e o bem-estar dos pets atendidos por nós”, explica o Dr. Janaina Carneiro, diretora médica da Rede.

A unidade apresenta a possibilidade do pagamento de plano de saúde veterinário com cobertura completa de consultas, exames e procedimentos ambulatoriais, vacinas obrigatórias e até castração.

O Vale do Paraíba está sendo a porta de entrada para o Estado de São Paulo e a empresa, que conta com 70 unidades no Rio de Janeiro, inaugura suas primeiras unidades no Estado com as lojas de Pindamonhangaba e Taubaté. A rede já conta com processo de expansão e em breve irá inaugurar unidades em São José dos Campos, Cruzeiro e Jacareí.

A empresa está com vagas abertas para médicos veterinários, clínicos, intensivistas, especialistas, trainees e estagiários. Para se inscrever, basta enviar currículos para WhatsApp oficial. Em Pindamonhangaba, a unidade irá atender na Rua Bicudo Leme, 45 – Centro / WhatsApp (12) 991298301.

Publicidade