Início Pindamonhangaba Andréia Cristina Hobuss dos Santos assume gerência do Senac Pindamonhangaba

Andréia Cristina Hobuss dos Santos assume gerência do Senac Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Senac Pindamonhangaba terá uma nova gerente a partir de 1º de julho. Andréia Cristina Hobuss dos Santos assume o lugar de Karina Marcon Dalprat Pinto, que administra a unidade Senac em Taubaté.

Andréia, é graduada em Psicologia, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Gestão Educacional. Atuou na Gerência de Pessoal do Senac, a frente da área de Recrutamento e Seleção e do Programa de Movimentação Gerencial da instituição.

Na unidade de São José dos Campos atuou como coordenadora educacional de atendimentos corporativos para empresas privadas, públicas e do terceiro setor e também como coordenadora de diferentes áreas de negócios.

Em 2018, participou do programa de movimentação gerencial da instituição e acumulou experiência administrativa e educacional em inúmeras unidades do interior e capital.

Sobre o Senac Pindamonhangaba

Inaugurado em fevereiro de 2018, o Senac Pindamonhangaba rapidamente tornou-se referência na oferta de cursos livres, técnicos e do ensino médio técnico que preparam os alunos para atenderem às necessidades do mundo do trabalho, além de levar para o município o Programa Senac de Aprendizagem, voltado para jovens aprendizes de 14 a 24 anos. Em pouco mais de três anos de atuação, a unidade realizou cerca de 35 mil atendimentos e concedeu aproximadamente 8 mil bolsas de estudo por meio do Programa Senac de Gratuidade, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento de pessoas por meio da educação profissional.

Atualmente, a instituição oferta cursos nas áreas de comunicação e marketing; desenvolvimento social; design, artes e arquitetura; educação; eventos; gestão e negócios; moda, saúde e bem-estar; e tecnologia da informação. A unidade também é polo da rede Senac EAD, inclusive com oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância. Em 2020, o Senac Pindamonhangaba se torna a primeira unidade do Vale do Paraíba a oferecer o Ensino Médio Técnico em Informática, com uma proposta de ensino que integra as áreas do conhecimento à formação técnica e profissional.

O prédio do Senac Pindamonhangaba tem três pavimentos e mais de 5 mil metros quadrados de área construída, possui 24 ambientes educacionais, divididos em 11 salas de aula, 11 laboratórios (um de hardware; quatro de software; um de beleza, cabelo, manicure e pedicure; um de farmácia, enfermagem e meio ambiente; um de multiprocedimentos, estética, massoterapia e podologia; um de modelagem, estilismo e design; dois laboratórios móveis para uso convencional e de informática), um auditório com capacidade para 123 pessoas e uma biblioteca aberta ao público.

Informações

Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Publicidade