Início Taubaté Prefeitura de Taubaté alerta dobre golpe que envolve balcão de empregos

Prefeitura de Taubaté alerta dobre golpe que envolve balcão de empregos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté informou que o Balcão de empregos da cidade não realiza ligações solicitando informações financeiras nem dados pessoais como forma de conseguir quaisquer vagas de emprego ofertadas pelo serviço.

A prefeitura pede atenção dos munícipes para que não caiam em falsas ofertas de trabalho se passando pelo Balcão de Empregos da cidade. É necessária atenção das pessoas para quando receberem ligações de empresas que se apresentem com nome igual ou similar a ”Balcão de empregos” desconfiem de qualquer oferta e alerta que não se trata do serviço oferecido pela Administração Municipal.

As vagas de emprego disponíveis são constantemente atualizadas no Site da prefeitura http://www.taubate.sp.gov.br/empregataubate e também podem ser conferidas através das publicações das redes sociais oficiais que são: @preftaubate para o Instagram e @prefeituramunicipaltaubate para o Facebook.

Os candidatos que buscam conseguir uma vaga devem enviar o currículo no email: pmt.balcao@gmail.com direcionado a vaga de interesse. E qualquer dúvida sobre as vagas divulgadas podem ser tiradas pelo telefone: (12) 3633-6321

Publicidade