Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba realiza lives para marcar a entrega de gripário e...

Prefeitura de Pindamonhangaba realiza lives para marcar a entrega de gripário e CMEI

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Devido ao novo decreto, que proíbe a realização de eventos na cidade, a Prefeitura de Pindamonhangaba realiza duas lives nessa terça-feira (15), para marcar a entrega do novo gripário, às 10 horas, e da CMEI Mantiqueira, às 15 horas. Ambas serão transmitidas na página do facebook da Prefeitura.

O novo gripário será um anexo ao Pronto-Socorro e está instalado nas dependências do CEM – Centro de Especialidades Médicas – na área do antigo estacionamento. Foi montada uma estrutura completa para receber os pacientes suspeitos de covid-19 com mais conforto, contando com recepção com tv, consultórios médicos, enfermaria, sanitários, tudo elaborado com muito cuidado para oferecer o melhor tratamento aos munícipes.

O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) do Mantiqueira recebeu o nome de “Professora Valdira Morgado” e será entregue oficialmente ao bairro, com toda a estrutura preparada para quando as aulas presenciais retornarem.

Se adaptando ao chamado novo normal, as duas lives obedecerão a todas as regras sanitárias, com uso de álcool gel, distanciamento e evitando aglomerações.

Publicidade