Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba concorre pela primeira vez ao prêmio Top Destinos Turísticos

Pindamonhangaba concorre pela primeira vez ao prêmio Top Destinos Turísticos

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

Pindamonhangaba está participando, pela primeira vez, do prêmio Top Destinos Turísticos, que conta com a participação da população na votação e do qual estão participando diversas cidades do estado de São Paulo. Essa competição conta com a participação da APM (Associação Paulista de Municípios), APRACESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), o Visite São Paulo Convention & Vistors Bureau e a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo). Os organizadores autorizaram as cidades inscritas a utilizarem a marca Top Destinos Turísticos para a campanha de votação.

A competição está dividido em quatro etapas. A primeira é a inscrição dos municípios para concorrer ao prêmio, a segunda é a votação popular por categoria – a votação está aberta do dia 1° de junho até o dia 15 de outubro de 2021 –, a terceira etapa será a pontuação da comissão técnica, de 16 a 25 de outubro de 2021, e a quarta e última etapa será a apresentação dos “top finalistas” e a revelação dos “top campeões”.

No dia 30 de novembro será a cerimônia de premiação no Palácio dos Bandeirantes, São Paulo.
Pindamonhangaba concorrerá nas seguintes categorias: turismo de aventura, turismo cultural, ecoturismo, turismo de esportes, turismo de estudos e intercâmbios, turismo gastronômico, turismo de negócios e eventos, turismo de parques temáticos e parques naturais, turismo de pesca, turismo religioso, turismo rural e turismo de saúde.

Para realizar a votação, basta acessar o site oficial www.votetop.com.br, escolher a cidade ou categoria. Cada pessoa tem direito a apenas um voto por categoria, porém pode votar em todas as categorias que a cidade concorre.
“A Secretaria de Cultura e Turismo (Departamento de Turismo) está muito engajada para fortalecer a identidade territorial, promover os produtos locais e motivar o turismo da cidade.

Por isso, convidamos a todos para votarem em nossos seguimentos turísticos e, juntos, mostrar que nossa cidade tem muito a oferecer pois é linda e muito acolhedora”, afirmou o diretor do Departamento de Turismo da Prefeitura, Fábio Vieira.

Publicidade