Início Taubaté Prefeitura de Taubaté realiza feira de adoção de animais neste sábado

Prefeitura de Taubaté realiza feira de adoção de animais neste sábado

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A prefeitura de Taubaté, em parceria com a ONG Chico Pata, realizará neste sábado, dia 12, das 10h às 16h na Poli-Pet 1, uma feira de adoção de cães e gatos do Centro de controle do zoonoses de Taubaté.

No total serão 10 animais do CCZ que estarão para adoção durante a feira, 5 cães e 5 gatos, entre machos e fêmeas, vacinados e vermifugados. Entre os gatos, 4 ainda filhotes e ao serem adotados já sairão com a data de castração marcada a ser realizada no CCZ de forma gratuita.

Todos aqueles que têm interesse em adotar e dar um lar para estes animaizinhos devem ir até a Unidade 1 da Poli-Pet, localizada na Avenida Itália, 1570 – Jardim das Nações, durante a feira, com documento de identidade, preencher a ficha de adoção e passar por uma breve entrevista. A adoção poderá ser feita apenas por maiores de 18 anos.

Na próxima segunda feira a ONG Chico Pata também dará início a uma campanha focada na adoção de cães do CCZ que devido a pelagem preta, tem sido menos adotados pelas pessoas.

Veja o trabalho fotográfico realizado pela pela ONG em abril em incentivo a adoção do cães do CCZ pelo link: https://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/

Publicidade