Início Pindamonhangaba Swift inaugura ampla loja em Pindamonhangaba

Swift inaugura ampla loja em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Swift, do grupo JBS – maior fornecedora de carne do mundo e também uma das grandes potencias globais em alimentos, é a nova loja de rede a investir em Pindamonhangaba, devido ao potencial econômico do município e às políticas públicas de desenvolvimento aplicadas pela Prefeitura.

A unidade terá 307m² de área construída em um imóvel de mais de 1500m² e contará com dois acessos – uma para a avenida do shopping (Alcides Ramos Nogueira) e outra para a rodovia SP-62 (trecho Amador Bueno da Veiga). A intenção é aproveitar o imóvel e facilitar acesso do público nos dois sentidos, pois ainda contará com estacionamento para 17 veículos e duas vagas especiais.

Entre a data de início e de término da obra são 80 dias de trabalho e mais de 220 empregos indiretos em várias etapas da construção. O prédio encontra-se em fase de conclusão, faltando poucas etapas e a loja deve ser inaugurada em breve, gerando mais 25 empregos entre diretos e indiretos.

O prefeito Isael Domingues comemorou a conquista, ressaltou o potencial de Pindamonhangaba e a geração de empregos. “O município tem crescido e criado oportunidades de emprego e renda para a população. É um estabelecimento que que contribui com a geração empregos diretos e indiretos, bem como arrecadação de impostos, aumenta nosso mix de grandes empresas no ramo varejista, além de fornecedor produtos de qualidade à população. Já contamos com três espaços Swift dentro de supermercados – nos dois Shibatas e no Excelsior – e agora também em uma loja específica da empresa”, explicou.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Juntamente com o prefeito, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, Roderley Miotto, visitou as obras na semana passada e conversou com os engenheiros envolvidos no projeto. Ele ressaltou o empenho do município na captação de novas empresas. “Temos uma política bastante atrativa para a geração de empregos e temos buscado novos investimentos de empresas de vários setores. A Swift é mais um grande empreendimento que acredita no potencial de Pindamonhangaba, nos dando seu voto de confiança, e tem tudo para obter bastante sucesso. Vamos continuar buscando novos parceiros para o desenvolvimento econômico do município e geração de empregos”, finalizou o secretário.

Publicidade