Início Pindamonhangaba I Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande será aos finais...

I Festival Gastronômico de Inverno Piracuama e Ribeirão Grande será aos finais de semana, nos estabelecimentos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Empresários do ramo turístico dos bairros Piracuama e Ribeirão Grande se uniram e realizam até o último final de semana de julho, o I Festival Gastronômico de Inverno, abrangendo 20 empreendimentos destas regiões, entre restaurantes, meios de hospedagem, clubes e espaços de eventos.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Seguindo todos os protocolos sanitários e o Plano São Paulo, inclusive com relação à capacidade e horário de funcionamento, o festival está sendo realizado nos próprios empreendimentos, cada dia e horário em um desses locais.

Publicidade

A entrada é gratuita e quem quiser e puder pode doar 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro final de semana foi realizado no Hotel Fazenda Pé da Serra e Rancho Alfa. No dia 12 será no Pesqueiro Vila Rica, a partir das 11h30, com o almoço do dia dos namorados e, no dia 13, a partir das 7h30, no restaurante Jeitão Caipira, com café da manhã e almoço, a partir das 12 horas.

O encerramento será nos dias 30, 31 de julho e 1 de agosto, na Fazenda Nova Gokula. A programação completa e contato dos locais que receberão o festival estão no portal turismo.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa