Início Taubaté Suspeito de atirar contra um homem é baleado pela Polícia Militar em...

Suspeito de atirar contra um homem é baleado pela Polícia Militar em Taubaté

(Foto ilustrativa/divulgação)
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (2), um homem de 55 anos, suspeito de atirar contra outro homem nas proximidades da Rodoviária Velha em Taubaté foi baleado pela Polícia Militar durante uma tentativa de abordagem.

De acordo com informações, por volta das 10h, os policiais estavam em uma base que fica no terminal e ouviram disparos de arma de fogo próximo a linha férrea. Os policiais saíram para verificar e se depararam com um indivíduo correndo com uma arma de fogo em punho, momento em que foi feita a tentativa de abordagem mas o indivíduo continuou correndo e ainda apontou a arma para os policiais que efetuaram disparos contra o ele. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito para o Hospital Regional.

O disparos que foram ouvidos pelos policiais atingiram uma outra pessoa que foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial e a Polícia investiga se o suspeito baleado pelos policiais é o autor da tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Publicidade