Início São José dos Campos Homem é preso por roubo na zona sul de São José dos...

Homem é preso por roubo na zona sul de São José dos Campos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

Na noite da última terça-feira (1º), um homem foi preso acusado de roubo, na zona sul de São José dos Campos. Durante a abordagem ele tentou fugir mas acabou detido. Os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima.

De acordo com a PM, por volta das 22h, uma equipe da 2⁰ Cia do 46⁰ BPM/I realizava patrulhamento pela Av. Leonor de Almeida Souto e se deparou com roubo em andamento. Os policiais disseram que, quando o indivíduo percebeu a presença da viatura ele empurrou a vítima e empreendeu fuga com a bicicleta e alguns pertences.

Durante a fuga, o indivíduo dispensou o celular e seguiu pela estrada velha sentido Jacareí e próximo ao condomínio Eldorado ele abandonou a bicicleta e tentou pular a cerca para fugir pelo terreno do pinheirinho, porém acabou sendo detido.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma aliança no bolso do indivíduo. Foi feito contato com a vítima e ela relatou o ocorrido, informando que foi levado seu celular Moto G Play, sua aliança e sua bicicleta da marca Viking.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de roubo.

Publicidade