Início Pindamonhangaba Entrada principal de Pindamonhangaba recebe diversas melhorias

Entrada principal de Pindamonhangaba recebe diversas melhorias

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba vem se esforçando cada vez mais para deixar mais bonita e acolhedora a entrada principal do município pela Rodovia Presidente Dutra.

Após a implantação do Portal e Letreiro com o nome do município no início da Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, novas ações estão sendo realizadas como a construção e urbanização do Deck de Madeira e agora a iluminação no letreiro de concreto às margens da rodovia federal.

Segundo o prefeito Dr. Isael Domingues, a ação foi feita com mão de obra dos servidores públicos e sem custos com aquisição de material como, por exemplo, as luminárias em LED que foram viabilizadas através de doação. “Trata-se de um brilho, num momento tão difícil de pandemia, mas nosso esforço em deixar a cidade cada vez mais bonita, sendo cuidada com carinho e respeito que nossa população merece”.

Para o vice-prefeito Ricardo Piorino, ações como essa demonstram que a cidade tem comando e vem sendo bem gerenciada. “Somos apaixonados por Pindamonhangaba e queremos destacar cada vez mais o nome da nossa cidade. A Dutra é uma avenida onde passa diariamente o maior PIB do Brasil e agora o nome da cidade irá brilhar 24 horas, atraindo novos negócios e investimentos”, afirmou Piorino.

Após a entrada, o trabalho vem sendo concentrado próximo ao acesso do Distrito Industrial, onde as ações em torno do novo deck de madeira estão deixando a região cada dia mais agradável, construindo um novo atrativo turístico.
Dentre as ações realizadas recentemente, destacam-se as melhorias no sistema de drenagem, limitação do acesso para veículos no deck, término da calçada, implantação da acessibilidade e pintura das guias.

Publicidade