Início Taubaté Parques Municipais voltam a funcionar durante a semana a partir de 2ª...

Parques Municipais voltam a funcionar durante a semana a partir de 2ª feira em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté reabrirá seus parques municipais de forma contínua a partir da próxima segunda-feira dia 31, para a realização de atividades individuais ao ar livre ela, seguindo medidas de segurança contra o covid-19.

Neste final de semana, dias 29 e 30 os parques estarão abertos a partir das 7h às 17h, e continuarão seu funcionamento neste mesmo horário também de segunda a sexta-feira, para que as pessoas possam realizar atividades de lazer e esporte de forma individual respeitando o distanciamento social.

Durante o horário de funcionamento equipes da Prefeitura atuarão em alguns parques realizando ações como verificação do uso de máscara, medição de temperatura e a fiscalização para evitar aglomerações, que poderá contar com a atuação da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária caso haja a necessidade.

Confira a relação dos parques

Horto Municipal, localizado na Avenida Santa Luiza de Marillac – Vila São José, Parque Monteiro Lobato, Rua Mercedes Bonafé Terashima, 05 – Res. Portal da Mantiqueira, SEDES, Avenida Amador Bueno da Veiga, 220 – Jardim Jaraguá, Parque Jardim das Nações, Rua Espanha, 180 – Jardim das Nações, Parque José Pistilli, Conjunto Residencial Quiririm, Parque Adélia Salari Indiani, Avenida Líbero Indiani (ao lado do museu da imigração italiana).

É importante que essas medidas de flexibilização com a reabertura dos parques possam ser utilizadas de forma segura, consciente e responsável por toda a população, priorizando sempre a segurança ao escolher esses espaços públicos para a realização de suas atividades de esporte e lazer, de modo a evitar o contágio pelo Coronavírus.

Publicidade