Início São José dos Campos De virada, São José Futsal vence mais uma pela Liga Nacional

De virada, São José Futsal vence mais uma pela Liga Nacional

Foto: Divulgação
Publicidade

O São José Futsal conquistou na noite desta quarta-feira (26) a segunda vitória pela Liga Nacional masculina. Jogando no ginásio do Tênis Clube, o time joseense derrotou o Santo André/Intelli por 3 a 2, com gols de Matheus, Bob e Pelé.

O São José esteve atrás duas vezes no placar, mas teve forças para buscar a virada e somar a segunda vitória seguida em casa na competição. Na classificação do grupo A, o time ocupa a terceira posição com seis pontos (duas vitórias e uma derrota).

Agora, os joseenses viajam para Umuarama, onde enfrentam o time local, na segunda-feira (31), pela quarta rodada da Liga Nacional.

O jogo

A partida desta quarta-feira começou com o São José buscando sempre empurrar a defesa adversária em busca do gol. Mas foi a equipe de Santo André que abriu o placar, com Thiago Cabeça. A resposta veio alguns minutos depois. Com espaço para avançar, o goleiro Matheus chegou quase na área adversária e chutou forte, no alto, para empatar a partida.

Porém, em contra ataque, a equipe de Santo André trabalhou com agilidade para ficar novamente à frente do marcador, fechando o primeiro tempo com vantagem de 2 a 1.

Logo no começo do segundo tempo veio o empate. Após jogada bem trabalhada, Bob recebeu a bola no meio e chutou forte, no ângulo.

Os joseenses continuavam criando e as chances apareciam a todo o momento, mas a defesa adversária ia levando melhor até que Pelé apareceu no meio após uma sobra e chutou no canto para virar o jogo em 3 a 2, definindo a segunda vitória consecutiva na competição.

Publicidade