Início Polícia PRF apreende 12 fuzis na rodovia Régis Bittencourt

PRF apreende 12 fuzis na rodovia Régis Bittencourt

Foto: divulgação/ PRF

Três pessoas foram presas

Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11h30, a PRF apreendeu 12 fuzis durante fiscalização no km 299 da Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra/SP. As armas estavam ocultas no teto de um automóvel Hyundai/HB20, com placas de São José/SC.

A equipe PRF abordou o HB20 e um Nissan/Sentra, que estavam viajando juntos. O condutor do HB20 apresentou informações desconexas às perguntas que lhe forma formuladas, como origem, destino e motivos da viagem.

Publicidade

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo. Um volume no forro do teto chamou a atenção da equipe, e neste local foram localizados 12 fuzis desmontados.

O segundo veículo abordado estava ocupado por dois indivíduos. Os tickets de pedágio demonstravam que estavam viajando junto com o HB20, com uma diferença de menos de 5 minutos de distância entre eles, comprovando que o Sentra seria o “batedor” do HB20.

As três pessoas envolvidas foram detidas e os dois veículos foram apreendidos. Esta ocorrência foi caminhada para a Delegacia de Taboão da Serra/SP