Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda discute em Brasília apoio para expansão do Centro Esportivo...

Prefeitura de Pinda discute em Brasília apoio para expansão do Centro Esportivo Zito

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Dr. Isael Domingues foi recebido nesta quarta-feira (26) pelo deputado federal Cezinha de Madureira (Republicanos – SP). Acompanhado do vereador Julinho Car, o prefeito discutiu com o parlamentar o apoio para a expansão do Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”, em Moreira César.

Em abril, por intermédio do deputado Cezinha, o prefeito Dr. Isael foi recebido pelo Ministro da Cidadania, João Roma e teve a oportunidade de apresentar o projeto de expansão do Centro Esportivo Zito, visando a construção de um novo ginásio poliesportivo, tendo em vista o crescimento daquela região.

“Assumimos esse compromisso com a comunidade esportiva de Moreira César e estamos focados em realizar essa grande obra. Queremos agradecer a interlocução do Deputado Cezinha de Madureira que tem se demonstrado um grande amigo de Pindamonhangaba, dispondo-se inclusive a apresentar emenda parlamentar para viabilizar recursos para esse importante projeto”, afirmou Dr. Isael.

O vereador Julinho Car, que tem base política no Distrito, demonstrou satisfação com o apoio dado pelo deputado. “Temos um respeito e uma amizade de longa data com o deputado Cezinha, que já nos ajudou com diversas emendas para a cidade e mais uma vez mostra sua dedicação em prol do Distrito de Moreira César”, ressaltou Julinho.

Publicidade