Início Pindamonhangaba Prefeitura abre Centro de Informações Turísticas no Shopping Pátio Pinda

Prefeitura abre Centro de Informações Turísticas no Shopping Pátio Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia as atividades do Centro de Informações Turísticas no Shopping Pátio Pinda na próxima sexta-feira, dia 28 de maio.

Em comemoração à ocasião, serão realizadas apresentações culturais na praça de alimentação na sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30). Todas as ações estão respeitando as diretrizes e regras sanitárias previstas no Plano São Paulo.

O CIT fica localizado próximo à Oscar Calçados, e será um local onde o munícipe poderá obter mais informações sobre o turismo de Pindamonhangaba. A loja foi decorada com um mapa ilustrado e foi preparado um vídeo mostrando as belezas da cidade.

A implantação do Centro de Informações Turísticas é mais uma ação da gestão, dentro da nova forma de se fazer turismo na cidade. Além do CIT, haverá uma exposição de fotos de atrativos turísticos da cidade. A ocasião marcará, também, o lançamento do “Disk Turismo” 93500-4548, uma linha direta para o munícipe acompanhar o trabalho do Novo Turismo e ficar por dentro das novidades para a cidade, após a pandemia.

Parceria de sucesso

Essa iniciativa é mais uma parceria com o Shopping Pátio Pinda que, recentemente, foi palco das lives do “Festival Solidário”, realizada virtualmente para a arrecadação de alimentos para as famílias que mais precisam. As doações ainda estão abertas e devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, rua Deputado Claro César, 53, centro, ou telefone 3643-2223.

Programação comemorativa
Sexta-feira (28)
19 – Orquestra de Cordas da Corporação Musical Euterpe

Sábado (29)
14h – Contação de Histórias “O Sapo Apaixonado”
16h – Contação de História “A menina dos brinquinhos de ouro”
18h – Andréia Santos e Vinícius
20h – Rafael Zacchi

Domingo (30)
14h – Contação de História “A menina dos brinquinhos de ouro”
16h – Contação de História “O sapo apaixonado”
18h – Carol Capucho Duo
20h – Duo Sunday e Travels – Blues Folk e outras viagens

Publicidade