Início Variedades Shopping Ibirapuera arrecada alimentos na pandemia

Shopping Ibirapuera arrecada alimentos na pandemia

O Shopping Ibirapuera, tradicional centro comercial paulistano, acaba de anunciar uma nova campanha de arrecadação de alimentos para doação ao Centro Assistencial Cruz de Malta.

As doações de alimentos secos não perecíveis poderão ser feitas em seis pontos diferentes dentro do Shopping Ibirapuera:

Publicidade
  • Balcão de informações – Piso Ibirapuera
  • Balcão de trocas (promoção) – Piso Moema
  • Hall do estacionamento C1 e C2 – ambos os lados

O Centro Cruz de Malta é responsável por auxiliar o abastecimento de mais de 800 famílias, na região do Jabaquara, e permitir que mais crianças cresçam saudáveis.

Quem quiser também ajudar outras instituições parceiras da Fundação Abrinq, poderá fazer a doação de uma cesta básica através do QR-code que estará disponível nas peças de comunicação da campanha.

Serviço

Shopping Ibirapuera

Horário: das 11h às 19h 

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:  /Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o Shopping Ibirapuera – Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família.