Início Pindamonhangaba Saiba porque investir em lotes se tornou a melhor opção para os...

Saiba porque investir em lotes se tornou a melhor opção para os jovens em 2021

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O mercado imobiliário é eleito o segmento mais seguro e de bom retorno financeiro para se investir. Veja como as baixas taxas de juros transformaram o sonho do imóvel próprio em realidade para jovens de todo país!

Conquistar o lote próprio é o desejo de cada vez mais jovens em todo país. E, com o benefício de poder fazer o financiamento direto com uma loteadora, o mercado imobiliário se tornou uma das principais apostas financeiras para pessoas antes dos 35 anos, por ser um investimento mais seguro do que outros ativos variáveis — como a Bolsa de Valores, por exemplo — e por apresentar alto potencial de rentabilidade estável no longo prazo.

Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apontam que a venda de imóveis cresceu 57,5% no último ano, e para 2021 o cenário é ainda mais favorável, uma vez que as condições de compra estão melhores e a necessidade de se ter um lote para construir a casa própria, com espaço e conforto tornou-se meta devido o cenário mundial de pandemia.

É importante destacar que além de garantia de segurança para o futuro — pois representa um bem duradouro e mantém o dinheiro protegido — e de alta lucratividade — já que os imóveis têm 44% a mais de rendimentos do que a poupança —, investir no lote próprio permite deixá-lo “do seu jeito”. Ou seja, jovens solteiros ou recém-casados conquistam não apenas um bem, como também um novo estilo de vida, podendo construir sua casa e cada ambiente de acordo com as próprias necessidades e gostos.

E, seguindo a tendência de investir em um imóvel que proporcione qualidade de vida, mais contato com a natureza, liberdade e economia, Pindamonhangaba se tornou uma das cidades mais procuradas no interior paulista. Isso porque conta com empreendimentos como o Bosque da Imperatriz, considerado o loteamento fechado mais barato de toda região e um modelo de negócios onde a pessoa adquire seu lote pagando pouco e tem valorização garantida devido sua localização privilegiada, segurança e mais de 15 ítens de lazer dentro de um loteamento fechado de alta infraestrutura.

Para você que ficou interessado(a) em conquistar o seu lote, a Construtora Silvia Gonçalves tem ótimas oportunidades em Pinda, com condições de pagamento diferenciadas em até 240 meses sem burocracias e com parcelas baixíssimas a partir de 689,06. Para saber mais, acesse o site www.bosquedaimperatriz.com.br. ou entre em contato através do telefone +55 (12) 98708-3806 e fale com um de nossos consultores! 

Publicidade