Início Pindamonhangaba Referência no mercado de peças e acessórios automotivos, AutoZone inicia obras em...

Referência no mercado de peças e acessórios automotivos, AutoZone inicia obras em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Pindamonhangaba estará recebendo, em breve, uma unidade da empresa AutoZone, referência no mercado varejista de peças e acessórios para veículo e moto. O grupo nasceu no Estados Unidos em 1979 e hoje conta com mais de 6 mil unidades no Brasil, México e EUA.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O anúncio da chegada a Pindamonhangaba foi feito recentemente pelo prefeito Isael Domingues e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto. A AutoZone já iniciou a construção de sua unidade, uma loja conceito, com 1.000 metros quadrados, localizada na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, com previsão de agregar de 20 a 30 empregos no mercado de trabalho.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Queremos dar as boas-vindas para mais uma empresa que chega a nossa cidade. Estamos acompanhando toda a documentação da empresa na Prefeitura e com o crescimento de nossa cidade, receber uma auto peças desse porte é motivo de muita alegria para todos nós”, afirmou o secretário Roderley Miotto.

A marca está no Brasil há nove anos quando inaugurou sua primeira loja em Sorocaba. Desde então, a AutoZone vem crescendo e hoje conta com 45 unidades, um grande Centro de Distribuição em Paulínia, uma rede de logística e um Centro de Suporte às lojas no Estado de São Paulo que presta assistência especializada para toda a cadeia. No Vale do Paraíba a rede tem duas lojas em São José dos Campos e outra em Jacareí, Taubaté e agora a quinta unidade em Pinda.

A expectativa é que o empreendimento seja entregue no segundo semestre deste ano. “É uma excelente notícia nesse momento de dificuldade que passamos com a pandemia. Estamos trabalhando sempre para fortalecer o ramo de serviços e comércio, pois entendemos que fomentando os pequenos negócios iremos obter grandes resultados”, ressaltou o prefeito Isael Domingues.

Publicidade