Início São José dos Campos Estrada do Imperador terá interdição para obras da Linha Verde em São...

Estrada do Imperador terá interdição para obras da Linha Verde em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Devido às obras da Linha Verde, a Estrada do Imperador, na região sul de São José dos Campos, terá uma interdição e desvio no trânsito a partir das 8h deste sábado (22). A intervenção é necessária para a travessia de tubulação na via e a previsão é que seja encerrada às 18h.

A interdição irá ocorrer no sentido bairro da Estrada do Imperador a partir da altura da Avenida dos Evangélicos. A partir deste trecho, as linhas do transporte público e demais veículos farão um desvio pela mão contrária da via, passando pela Rua Carlos Nunes, Rua Maestro Nelson Hugo, Av. João de Oliveira e Silva e Av. Ângelo Belmiro Pintus.

As linhas do transporte público ainda irão passar pelas ruas Felisbina de Souza Machado e Luiz Gonzaga Azevedo, dando continuidade ao itinerário padrão. Serão colocados pontos provisórios nas ruas Carlos Nunes e Felisbina de Souza Machado (veja o mapa da interdição e desvios abaixo).

A interdição na Rua Carlos Nunes de Paula, no sentido Centro, permanece, assim como o desvio do trânsito do local que é feito pelas ruas Maestro Nelson Hugo, João de Oliveira e Silva e José Izaltino Silva. Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste –as mais populosas da cidade– passando pela região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Publicidade