Início Pindamonhangaba Curso de capacitação para comerciantes do varejo inicia dia 24 de maio...

Curso de capacitação para comerciantes do varejo inicia dia 24 de maio em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, organiza, de 24 a 27 de maio, o curso “Vacine seu Negócio”. A capacitação será uma jornada online de quatro dias pensada especialmente para o empresário do comércio varejista de Pinda, com o objetivo de fortalecer empresas do segmento de varejo no que se refere a gestão em marketing digital, inovação e acesso a crédito. O curso é destinado a empresários e empresárias formalizadas, com CNPJ.

As inscrições devem ser feitas com o preenchimento do formulário pelo link https://forms.office.com/r/fu2vEWvHGP. É obrigatório que todos os dados sejam preenchidos corretamente. No caso de informações incorretas ou incompletas, e sem sucesso para correção das mesmas, o candidato poderá ter sua inscrição cancelada a critério exclusivo do SEBRAE

De acordo com a diretora de Indústria, Comércio e Serviço, Daniela Marcondes, o curso é uma maneira de incentivar os empresários do município durante a pandemia. “Vivemos em uma nova realidade e devemos nos adaptar e evoluir com essa oportunidade, com estratégia, metodologia, e uma nova dinâmica”, finaliza Daniela.

Confira abaixo a programação completa:
24 de maio (Segunda-feira)
18 às 20 horas
Tema: Inovando no varejo, uma solução para seu negócio

25 de maio (Terça-feira)
18 às 20 horas
Tema: Conhecendo suas finanças. A empresa no caminho certo

26 e 27 de maio (Quarta e quinta-feira)
18:30 às 22:30
Tema: Experiência digital do usuário para conversão em vendas

Publicidade