Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba tem 43 vagas de emprego nesta segunda-feira (17)

PAT de Caraguatatuba tem 43 vagas de emprego nesta segunda-feira (17)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 43 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (17). Entre elas, com 8 vagas na área de Corretor de Imóveis e Cuidador de Idosos (4).

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Técnico em Ar condicionado, Balconista Atendente, Cabeleireira, Cuidador de Idosos, Corretor  de Imóveis, Encarregado de Obras, Empregada Doméstica, Engenheiro Mecânico Junior, Funileiro, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Máquinas Pesadas, Montador de Esquadrias, Operador de Loja, Operador de Loja (PcD), Polidor de Automóveis, Recepcionista, Serigrafista, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Supervisor de Serviço Técnico Comercial, Técnico em Manutenção de Celulares, Torneiro Mecânico, Vidraceiro.

Publicidade