Início Destaque Com 3 anos de atuação, Petrosolgas se consolida no mercado de notícias...

Com 3 anos de atuação, Petrosolgas se consolida no mercado de notícias offshore

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O universo offshore é vasto, multinacionais cresceram trabalhando em alto mar, explorando petróleo e gás. Modec, Petrobras, Shell são exemplos de empresas multibilionárias. Dentro desse mercado também se encontram os profissionais, que vão de ajudantes a engenheiros.

Visando esse público que carecia de um site especializado, capaz de levar informações em primeira mão sobre economia, finanças e principalmente vagas de emprego, o site Petrosolgas se consolidou como referência em seu campo de atuação

“A ideia inicial era ser apenas um blog, mas já em 2018 recebemos uma grande aceitação por parte do público, e percebemos que fizemos a escolha certa quando decidimos atuar nesse nicho de notícias” diz o seu fundador João Pedro Rodrigues.

Ponte entre as empresas

João ainda relata que muitos funcionários desconheciam os canais de cadastro que as próprias empresas disponibilizam para o envio de currículos, e que o site tem sido de grande valia para que essas pessoas tomem conhecimento e possam se realocar no mercado de trabalho.

Publicidade