Início Vale do Paraíba Feirão de empregos no Vale do Paraíba oferta 200 vagas

Feirão de empregos no Vale do Paraíba oferta 200 vagas

© Agência Brasília
Publicidade

Organizado pelo Banco Nacional de Empregos e Employer, evento permite a candidatos o cadastro gratuito às vagas no site

O Banco Nacional de Empregos – BNE e a Employer organizam Feirão de Empregos do Vale do Paraíba. O evento online e gratuito acontecerá de 17 a 22 de maio. As empresas participarão cadastrando suas oportunidades, que devem superar 200 vagas no total. O evento espera receber 2 mil candidatos.

Os mutirões do emprego são importantes no combate ao desemprego, avalia o CEO do BNE, Marcelo de Abreu. “Com a pandemia, não pudemos realizar os encontros presenciais em 2020 e nem neste ano. E como ainda não temos previsão de retornar ao normal, tivemos que migrar o evento para o online com intuito de estimular o emprego na região. A feira é um projeto com a intenção de ser expandida para gerar oportunidades em várias cidades do Brasil”, conta.

O presidente da Employer, Marcos de Abreu, comenta que o feirão online de empregos é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de trabalho. “O formato é uma alternativa para que as populações vizinhas do Vale do Paraíba também possam participar”, conta Abreu.

O evento terá um painel sobre as novas Tendências do mercado de trabalho em 2021. O debate acontecerá no dia 17 de maio às 19h30 e terá Angela Lima, influencer em RH, Headhunter e Jobhunter, Fernanda Fernandes, consultora de RH na Embraer, Ana Luiza Dalsasso, supervisora de RH e EHS na Parker Hannifin e Isabel Razante, Executiva regional Taubaté da Employer.

Além de Taubaté, terão vagas abertas em São José dos Campos, Pindamonhangaba, Caçapava e todas as cidades do Vale. Os candidatos podem realizar o cadastro no painel por meio do site Feirão de empregos – Painel Mercado de trabalho em 2021 – Sympla antes do dia 17.

BNE – Banco Nacional de Empregos

Há mais de 20 anos no mercado, o BNE é um dos sites de currículos mais importantes do Brasil. O principal objetivo é facilitar a interligação entre o empregador e empregado no mercado de trabalho de maneira rápida e eficiente. O BNE conta com mais de 135 mil empresas cadastradas, que buscam currículos diariamente e oferecem diversas novas oportunidades de trabalho todos os dias. Saiba mais em: http://www.bne.com.br/

Employer – Tudo do RH

Uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer possui mais de 35 filiais pelo país. A empresa que tem origem em Curitiba/PR atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. http://www.employer.com.br

Publicidade