Início Pindamonhangaba Paróquia NS Bom Sucesso inicia Novena de Pentecostes em Pindamonhangaba

Paróquia NS Bom Sucesso inicia Novena de Pentecostes em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso inicia nesta sexta-feira (14) a Novena de Pentecostes. Neste ano, o tema da novena será “Conhecer o Espírito Santo” e diariamente serão realizadas reflexões sobre o tema durante as celebrações.

A abertura da novena acontecerá às 19h com missa celebrada pelo Padre Celso Luis Longo. Aos finais de semana a missa será realizada às 18h e durante os dias da semana a celebração acontecerá sempre às 19h. Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da Paróquia e You Tube Padre Kleber Rodrigues.

A Festa em Louvor a Pentecostes acontecerá no domingo, 23 de maio, com programação de diversas celebrações. Na Igreja Matriz serão celebradas missas às 7h, 10h, 12h e 18h. Na Comunidade São Lourenço (Mombaça) as missas serão realizadas às 9h e 19h30 e na Comunidade Imaculada Conceição (Mandú) a celebração será às 9h.

“Convidamos toda comunidade para refletir esse tempo forte do nosso calendário litúrgico, com toda segurança e respeito às normas sanitárias dentro do nosso templo religioso”, afirmou padre Kleber Rodrigues, pároco responsável.

Ação Entre Amigos

Como neste ano, não haverá atividade social em virtude da pandemia, a Paróquia está organizando uma Ação Entre Amigos para a comunidade colaborar com os trabalhos da Igreja. Já estão à venda os bilhetes por R$ 10,00 concorrendo ao prêmio de R$ 500,00 e uma TV 50 polegadas 4k Samsung.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Secretaria Pastoral (atrás do Fórum Velho) ou na Igreja Matriz com os agentes pastorais.

Publicidade