Início Pindamonhangaba Comerciantes de Pinda lançam campanha institucional de fomento às vendas com apoio...

Comerciantes de Pinda lançam campanha institucional de fomento às vendas com apoio da Prefeitura e da ACIP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Criada pela agência de comunicação Jungle Propaganda, a campanha “Compre com a gente, pra Pinda seguir em frente” foi apresentada para alguns comerciantes em reunião que aconteceu na manhã de quarta-feira (12), na Prefeitura. A campanha, que surgiu do desejo de um comerciante da cidade de fomentar as vendas em Pindamonhangaba, conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A campanha tem como objetivo envolver todos os estabelecimentos da cidade, sejam eles de comércio, indústria, prestadores de serviço, instituições de classe, em prol do fomento da economia local. “O mote é a humanização das vendas. Comprando em Pinda, as pessoas garantem os empregos. Assim, os colaboradores são as estrelas da campanha”, explicou o publicitário da Jungle Propaganda, Ricardo Rosa.

De acordo com o empresário Marcelo Balarin, proprietário do O Lojão Magazine, a campanha é de todos. “A ideia é que a campanha seja de todos os envolvidos, Prefeitura, ACIP, instituições de classe”, disse.

Para a vice-presidente da ACIP, Acília Lourenço, presente na reunião, a campanha é muito interessante e apropriada para o momento pelo qual o comércio está vivendo. “Vejo a campanha de forma muito positiva, principalmente por abranger todos os estabelecimentos da cidade e a ACIP. A campanha vem de encontro a todo esforço que a Associação tem feito para fomentar as vendas, como a campanha Compre em Pinda”, ressaltou.

“Toda ação que visa fomentar o crescimento, a geração de emprego e renda e apoiar o ramo do comércio e serviços em nossa cidade terá o apoio da Prefeitura. Por isso, estamos participando dessa campanha que incentiva a movimentação da nossa economia interna”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, Roderley Miotto.

A proposta é que as peças publicitárias para mídias “online” sejam distribuídas de forma gratuita para todos os estabelecimentos para serem replicadas nas redes sociais. As peças publicitárias para mídias “offline”, terão um custo e serão produzidas por cada estabelecimento e negociadas diretamente com cada veículo.

O objetivo é fazer com que a campanha seja divulgada em todos os lugares, inclusive nas plantas das fábricas da cidade. A campanha ainda oferece um aplicativo gratuito para busca dos estabelecimentos. O lançamento oficial deve acontecer logo após o Dia dos Namorados.

Publicidade