Início Taubaté Em Taubaté, convênio entre Prefeitura e Unitau vai gerar cerca de 1.700...

Em Taubaté, convênio entre Prefeitura e Unitau vai gerar cerca de 1.700 empregos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, assinou dois convênios que beneficiarão a Educação Integral do Ensino Fundamental e Infantil, com expectativa de geração de aproximadamente 1700 vagas de empregos.

Edital de processo seletivo deverá ser aberto em no máximo 15 dias

Os convênios firmados com a Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté (FUNCABES) e a Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e Comunicação da Universidade de Taubaté (FUNAC) vão atender, respectivamente, à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental das escolas municipais. Estes contratos preveem um plano de ação e de trabalho conjunto entre Prefeitura e as Instituições.

Para iniciar as atividades, serão contratados, aproximadamente, 1.700 funcionários, distribuídos em funções administrativas e pedagógicas, que requerem ensino médio ou ensino superior. Para tanto, deverão ser realizados processos seletivos para a contratação de recursos humanos.

A FUNAC e a FUNCABES serão as responsáveis pela publicação do edital, a expectativa é que ele seja publicado, em no máximo, 15 dias.

Publicidade