Início Pindamonhangaba Parceria entre Senar e Fundo Social possibilita realização de curso de bordado...

Parceria entre Senar e Fundo Social possibilita realização de curso de bordado em Pinda

Fundo Social de Solidariedade (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Uma parceria do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) com o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está possibilitando a realização do curso “Bordando e Tecendo a Arte no Meio Rural”.

O curso de bordado tem duração de três meses e será presencial e gratuito. O Senar será responsável pela instrução do curso, disponibilização dos materiais e fornecimento de lanche aos participantes. O Fundo Social está apoiando com as inscrições dos participantes.

“Todo curso contempla uma carga horária de 224 horas com aprendizado sobre bordado livre, pontos, bainhas abertas, acabamento e riscos e confecção de peças”, afirmou a coordenadora do Senar, Gisleyne Alvarenga.

O curso será realizado durante os meses de junho, julho e agosto. O interessado poderá fazer a inscrição diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Dep. Claro César (em frente à ACIP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O interessado deve ter no mínimo 14 anos e deverá levar uma foto 3×4 e informar seu RG, CPF, endereço com CEP, e-mail, grau de instrução e celular.

Publicidade