Início Aparecida Fim de Semana no Santuário terá oração pelos trabalhadores, romarias e vocações

Fim de Semana no Santuário terá oração pelos trabalhadores, romarias e vocações

Thiago Leon
Publicidade

Neste sábado (1º) e domingo (2), o Santuário Nacional acolhe as romarias e os devotos para participarem das celebrações na Basílica e no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.

Para participar da Missa de Aparecida na Basílica, é necessário se programar com uma hora de antecedência da celebração, para pegar a fila de acesso à igreja. A fila está sendo organizada na arcada Oeste (entrada próxima a Torre Brasília, Loja Oficial e Obelisco do Papa).

Com o limite de pessoas, em razão dos cuidados para a prevenção da Covid-19, nos fins de semana o devoto também tem a oportunidade de participar dos horários extras de celebração no Centro de Eventos.

Romarias e Missa Vocacional no Santuário

No sábado (01), dia do trabalhador, todas as celebrações eucarísticas deste dia serão em intenção aos trabalhadores e desempregados do Brasil, rogando pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida pela luta diária de todos que contribuem para a economia do nosso país.

Na Missa de Aparecida às 9h, a intenção será também pela 17ª Romaria da Diocese de Osasco (SP), que estará representada pelo bispo diocesano Dom Frei João Bosco de Sousa.

Às 18h, o Secretariado Vocacional da Província de São Paulo convida a todos os devotos para rezarem pelas diversas vocações na Igreja.

No domingo (2) ao 12h, a intensão será pela Romaria da Arquidiocese de São Paulo (SP). O Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer e bispos auxiliares da arquidiocese estarão em oração na Basílica de Aparecida.

Acompanhe a Missa de Aparecida da sua casa

As celebrações podem ser acompanhadas aos vivo pela TV Aparecida, TV ao Vivo no A12, Aplicativo AparecidaFacebook e YouTube do Santuário.

Os horários de transmissão são: Sábado 9h, 12h e 18h, no domingo às 8h, 12h e 18h.

Publicidade