Início Pindamonhangaba Prefeito de Pindamonhangaba é recebido pelo Ministro da Cidadania

Prefeito de Pindamonhangaba é recebido pelo Ministro da Cidadania

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues foi recebido nesta quarta-feira (28) pelo Ministro da Cidadania João Roma e discutiu importantes ações de cunho social e esportivo para o município. A secretária de Obras e Planejamento de Pindamonhangaba, arquiteta Marcela Franco, também acompanhou a audiência.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A intermediação deste encontro foi feita através de uma articulação política do prefeito e do vereador Julinho Car, juntamente com o Deputado Federal Cezinha de Madureira (SP), que inclusive acompanhou a audiência e intercedeu pelos pleitos do município.
Na pauta da conversa, discutiu-se a prorrogação do convênio com o Governo Federal para finalizar a construção do CIE – Centro de Iniciação Esportiva, que está com 30% de sua obra executada no bairro do Crispim.

Outro grande projeto conversado com o Ministro foi a expansão do Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito” em Moreira César, que tem projeto para construção de um novo ginásio poliesportivo, tendo em vista o crescimento daquela região. “Trata-se de um pleito dos esportistas de Moreira César endossado pelo popular Leão Móveis e outros atletas, e com apoio também de alguns vereadores como o prof. Felipe Guimaraes, que representa o esporte e do vereador Cal, um dos representantes do Distrito na Câmara”, explicou Isael.

Na oportunidade, o prefeito reiterou ao Ministro João Roma a solicitação para a viabilização de 8.017 cestas básicas para o socorrer o município neste momento de dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus.

“Quero agradecer ao vereador Julinho Car que tem estreita amizade com o Deputado Cezinha de Madureira, o qual nos proporcionou acesso ao Ministro e está inclusive destinando uma emenda de sua autoria num valor estimado de R$ 5 milhões que será utilizada para o empreendimento no Centro Esportivo Zito em Moreira César”, finalizou o prefeito Isael Domingues.

Publicidade