Início São José dos Campos São José dos Campos volta a campo nesta quarta com Futebol feminino

São José dos Campos volta a campo nesta quarta com Futebol feminino

Foto: Divulgação
Publicidade

O São José Futebol Feminino volta a campo nesta quarta-feira (28) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time visita o Cruzeiro-MG, às 17h, no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela CBF TV.

As Meninas da Águia vêm de resultado negativo: foram superadas pelo São Paulo por 3 a 2, no último domingo (25) e estão na nona posição da competição, com três pontos conquistados.

Autora de um gol dos gols da partida, a zagueira Letícia Fagundes falou sobre o que espera do confronto contra a equipe mineira. “Não era o resultado que queríamos contra o São Paulo. Mas, apesar da derrota, acredito que o time teve uma boa postura. Temos pouco tempo de preparação, mas é corrigir os erros para que possamos conquistar um bom resultado fora de casa”, disse a jogadora.

De acordo com o protocolo da CBF para esta competição, o time passou por mais uma rodada de testes para a Covid-19, e todos os resultados deram negativo. A delegação já se encontra em Belo Horizonte.

O futebol feminino do São José tem apoio da Prefeitura, por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Publicidade