Início Pindamonhangaba Família do jornalista Cataldi realiza doação para Biblioteca Municipal em Pindamonhangaba

Família do jornalista Cataldi realiza doação para Biblioteca Municipal em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Familiares do jornalista José Carlos Cataldi, que recentemente faleceu em virtude de complicações cardíacas, realizaram nesta semana a doação de seu acervo de livros para a Biblioteca Municipal Rômulo Campos D´Arace.
O material foi recebido pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores, gestor de Bibliotecas Mauro Morais e demais funcionários da Biblioteca, que agradeceram em nome da Prefeitura.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“As doações são sempre bem-vindas pois renovam nosso arquivo e também são mais uma opção para nossa estante de doações, nas quais o munícipe pode retirar e levar os livros que desejar. Contudo, neste momento da pandemia, pedimos que as pessoas entrem em contato conosco antes de fazer as doações e também para informações sobre empréstimos de livros”, afirmou o gestor. O telefone para mais informações é o 3645-1701.

Doador
O jornalista José Carlos Cataldi morreu aos 68 anos, no último dia 26 de março. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas estava em Pindamonhangaba há cerca de 20 anos, onde atuou em diversos veículos de tempo como colunista e articulista. Cataldi foi um dos fundadores da rádio CBN e atuou como apresentador e comentarista em canais de televisão e rádios. Além de jornalista, José Carlos Cataldi também se formou em direito e foi membro do conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Publicidade