Início Taubaté Feira da Barganha volta a funcionar aos domingos em Taubaté

Feira da Barganha volta a funcionar aos domingos em Taubaté

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté decidiu liberar a partir do último domingo, dia 11, a realização da feira da Barganha na Avenida Desembargador, seguindo os protocolos de distanciamento e higienização de maneira a garantir o comércio de forma segura.

A feira que acontece na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, das 7 às 14 horas, voltará a ocorrer sempre de forma organizada e respeitando as medidas de segurança, contra risco de contaminação do Covid-19 já estabelecidas em anexo no decreto municipal nº 14831, de 8 de outubro de 2020 (https://bit.ly/3sbMRVM)

A Prefeitura acompanha e faz reavaliações constantes da situação da doença na cidade bem como da situação econômica do município, não há por enquanto previsão de que a feira volte a ser suspensa.

Durante a feira da Barganha as alterações no trânsito seguem como de costume, com as devidas sinalizações nos dois sentidos da Avenida para orientar os motoristas.

A Secretaria de Serviços Públicos possui um canal de denúncia para monitorar o descumprimento dos decretos emergenciais em Taubaté. Ligações gratuitas podem ser feitas para o telefone 0800 5512 190. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Publicidade