Início Pindamonhangaba Covid-19: Segunda dose para idosos de 76 anos ou mais a partir...

Covid-19: Segunda dose para idosos de 76 anos ou mais a partir de segunda-feira em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai aplicar a segunda dose da vacina contra Covid-19 às pessoas com 76 anos ou mais – conforme data anotada na carteira de vacinação – a partir de segunda-feira (12) e terça-feira (13).

O município ressalta que, embora exista a previsão para este público, o fundamental é que as pessoas fiquem atentas às datas anotadas na carteira de vacinação Covid-19.

A imunização ocorrerá somente no período da tarde, das 13h30 às 16 horas, no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), Centro Dia do Idoso (Vila Rica), e no CIAF/Saúde da Mulher – acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães. Para a segunda dose, é necessário levar documento de identidade e a carteira de vacinação.

O grupo com idade entre 77 e 79 anos que ainda não recebeu a segunda dose deve procurar as unidades para ser vacinado o quanto antes.

A aplicação da primeira dose em idosos com 68 anos ou mais está suspensa temporariamente porque Pindamonhangaba aguarda a entrega de mais vacinas pelo Ministério da Saúde via Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade