Início Taubaté Força Tática prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, receptação...

Força Tática prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas em Taubaté

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

No final da tarde da última segunda-feira (5), um indivíduo foi preso, acusado de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, no bairro São Gonçalo em Taubaté. Arma localizada havia sido furtada da Delegacia de Polícia de Guaratinguetá.

A PM informou que recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo suspeito de estar em posse de arma de fogo e armazenando drogas em uma residência no bairro. Por volta das 17h50, equipes da Força Tática foram até o local e conseguiram deter o suspeito e apreender 01 pistola calibre .380, 01 carregador de PT .380, 12 munições calibre .380, 47 trouxas maconha, 09 pinos de cocaína, R$ 401,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular e 01 caderno com anotações relacionadas a tráfico de drogas.

Durante a ocorrência os Policiais Militares constataram que a pistola .380 havia sido furtada da Delegacia de Polícia de Guaratinguetá.

O indivíduo, de 23 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade