Início São José dos Campos São José dos Campos inicia vacinação de profissionais da segurança pública

São José dos Campos inicia vacinação de profissionais da segurança pública

Foto: Adenir Britto/PMSJC

A vacinação dos profissionais das forças de segurança de São José dos Campos, incluindo todos os guardas civis municipais, prossegue até o próximo dia 12 de abril. No total, serão aplicadas 3.700 doses.

A imunização está sendo realizada no CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior), na região central. No local, também estão sendo vacinados agentes de outras 5 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Publicidade

A segunda dose será aplicada em até 90 dias.

Arrecadação de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade também está apoiando esta etapa da vacinação com a campanha de arrecadação de alimentos, que já está em andamento nos postos de vacinação contra a covid-19 no município.

No CPI-1 foi instalada uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.

Entre as entidades cadastradas estão aquelas que cuidam de idosos, crianças e adolescentes, dependentes químicos, pessoas com deficiências, entre outras. Todas elas têm necessidade de alimentos todos os dias.