Início Pindamonhangaba Segunda e terça são dias de vacinação contra Covid-19 para pessoas de...

Segunda e terça são dias de vacinação contra Covid-19 para pessoas de 76 anos em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai vacinar pessoas com 76 anos ou mais na segunda-feira (15) e na terça-feira (16), com a primeira dose contra Covid-19. Os que possuem 75 ou mais deverão ser imunizados na quarta-feira (17) e quinta-feira (18).

A vacinação vai ocorrer no CIAF/Saúde da Mulher – acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães, das 8h30 às 16 horas, e em outros cinco locais, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas: CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

As doses de vacinas serão disponibilizadas até o fim da remessa entregue pelo Governo do Estado. O município não é o responsável pela quantidade de vacinas recebidas, apenas pela aplicação do produto e organização do esquema vacinal com o público e forma corretas.

Para facilitar e agilizar a vacinação, as pessoas podem fazer um pré-cadastro pelo site http://vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é obrigatório o pré-cadastro, porém diminui o tempo de espera na fila e de cadastro na hora na imunização.

Para se vacinar é obrigatório levar documento de identidade e comprovante de endereço.

Publicidade