Início Caraguatatuba Confira as vagas de empregos disponíveis no PAT de Caraguatatuba

Confira as vagas de empregos disponíveis no PAT de Caraguatatuba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 38 vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (2). A maioria exige Ensino Médio Completo ou curso na área.

Todas as vagas e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultadas no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.

Confira o quadro de vagas: Ajudante de Governança – experiência limpeza, Ajudante Geral de Oficina Mecânica, Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Escrita Fiscal, com experiência em Escrita Fiscal, Auxiliar de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Cabeleireira, Camareira, Consultor de Vendas – necessário experiência anterior em óticas, Contatólogo, Eletricista de Autos – conhecimento em linha pesada, Empregada Doméstica, Encarregado de Manutenção, Encarregado de Manutenção de Veículos a Diesel, Encarregado de Transporte, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico Alinhador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos a Diesel, Mecânico de Veículos Leves, Montador/Cortador de lentes e armações de óculos, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Refrigeração, Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem, Vendedor Externo, Vendedor Projetista – habilidade com Promob e Vidraceiro.

Publicidade