Início Caraguatatuba Trio é preso após cometer furto e tentar fugir da PM em...

Trio é preso após cometer furto e tentar fugir da PM em Caraguatatuba

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na manhã deste domingo (28), um homem e duas mulheres foram presos após cometerem um furto e tentarem fugir da Polícia Militar, no bairro Martin de Sá, em Caraguatatuba. Houve perseguição e com eles foram encontradas drogas, dinheiro e objetos furtados.

Foto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, por volta das 08h13 foi irradiada via COPOM, uma ocorrência de furto pelo bairro Martin de Sá, sendo que os criminosos haviam saído do local em um veículo.

Diante das informações, uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, iniciou o patrulhamento com vistas aos criminosos e eles foram localizados ainda próximos do local.

Ao perceber que ia ser abordado, o condutor do veículo empreendeu fuga por diversas ruas, inclusive pela contramão de direção. Com o apoio das demais viaturas, o veículo foi cercado e os indivíduos abordados na Av. Miguel Varlez, próximo à Santa Casa da cidade.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Durante revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado e com as mulheres foi encontrada certa quantia em dinheiro e diversos pinos contendo cocaína. No veículo, os policiais encontraram ainda diversas pedras de crack e celulares.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Distrito Policial, e em seguida, recolhidos à cadeia pública. Duas vítimas compareceram na delegacia e acabaram reconhecendo seus pertences, bem como os indivíduos como autores do delito.

Publicidade