Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda e Sebrae promovem live para empresários do centro de...

Shopping Pátio Pinda e Sebrae promovem live para empresários do centro de compras

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Parceria vai orientar os lojistas sobre as oportunidades do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)

Empresários do Shopping Pátio Pinda recebem convite para participar de live com os facilitadores do Sebrae, na próxima terça-feira (2). O encontro virtual vai orientar os lojistas sobre as vantagens do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

“Essa é uma oportunidade incrível para os nossos lojistas, pois vai proporcionar um momento de reflexão sobre os planos de negócios e estratégias”, comenta Bruna Silva, Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

O projeto ALI, que inicia em 8 de março, vai auxiliar o empreendedor a lançar novas soluções para ampliar a sua participação no mercado. O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae, onde irão construir e propor um plano de ação junto ao proprietário, focando especialmente em ações de redução de custos e aumento de faturamento.

Para participar da live, os empresários do centro de compras devem preencher o termo de interesse pelo link: bit.ly/livelojistas. Os demais empresários de MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) do Vale do Paraíba, Vale Histórico e Litoral Norte, que desejam participar do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), podem fazer a inscrição até o dia 25 de fevereiro pelo site: www.brasilmais.economia.gov.br.

Publicidade