Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda atuará para reconstruir lateral do valetão do Araretama

Prefeitura de Pinda atuará para reconstruir lateral do valetão do Araretama

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba prossegue com as melhorias nas imediações do Valetão do Araretama que corta a av. Nicanor Ramos Nogueira. Em virtude das fortes chuvas e encharcamento do solo, na última sexta-feira, parte da lateral do valetão cedeu comprometendo o espaço para passagem dos pedestres.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O ponto crítico identificado localiza-se na rua João Batista Pereira. O local foi sinalizado pelo Departamento de Trânsito e nos próximos dias a secretaria de Serviços Públicos irá atuar na implantação de uma contenção com pedras visando reconstruir a calçada e garantir a segurança dos pedestres. A ação tem prazo de 30 dias para ser finalizada.

Além disso, a Prefeitura prossegue com as ações de limpeza da área e com o trabalho para minimizar os efeitos de alagamento.

Para a moradora Alice Campos a presença da Prefeitua no bairro esta sendo intensa e vem ajudando a trazer um novo visual. “Melhorou muito aqui. Antes era só mato e a gente não via nem a água do córrego”.

Na noite da última sexta-feira (19), o prefeito Isael Domingues e o vereador Felipe Guimarães, morador do bairro, estiveram no local vistoriando as condições da área.

Publicidade