Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba tem 44 vagas de emprego

PAT de Caraguatatuba tem 44 vagas de emprego

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba começou a semana com 44 vagas de emprego, que ficarão disponíveis até atingir o limite de encaminhamentos por empregador.

As oportunidades são nas áreas de Acabador de Mármore (2), Ajudante de Governança (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Escrita Fiscal (1), Auxiliar de Serviços Gerais – manutenção residencial e limpeza de gramado (1), Cabeleireira (1), Consultor de Vendas – CNH A/B, conhecimentos em informática básica (1), Consultor de Vendas – necessário experiência em óticas (3), Contatólogo (2), Cozinheiro (1), Eletricista de Autos – linha pesada (1), Encarregado de Pátio – CNH B (1), Farmacêutico (4), Faxineiro (1), Instalador de Vidros Automotivos (1), Manicure (2), Mecânico de Autos (1), Mecânico de Veículos – suspensão de veículos (1), Mecânico de Veículos Leves (2), Montador/Cortador de lentes e armações de óculos (1), Motorista Entregador (1), Panfleteiro (2), Preparador e Polidor de Autos (1), Roçador (2), Serralheiro de Alumínio (1), Supervisor de Limpeza (1), Técnico de Ar Condicionado (1), Técnico de Refrigeração (1), Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem (1), Vendedor porta a porta (2), Vendedora (1) e Vidraceiro (1).

As vagas disponíveis e os requisitos podem ser consultados no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: vagaspatcaragua@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.

Publicidade