Início Pindamonhangaba Observatório Social de Pinda realiza reunião quadrimestral

Observatório Social de Pinda realiza reunião quadrimestral

Publicidade

Na próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro, às 17h30, acontece a reunião quadrimestral de prestação de contas do Observatório Social do Brasil – Pindamonhangaba.

O evento que é aberto à população, será transmitido pela internet via zoom, com acesso aberto para toda a população. Para participar basta acessar o link: https://zoom.us/j/95902374048?pwd=Y01tQ3pNY0ZTRFkvNFpRb2Q0TkxQQT09. ID da reunião: 959 0237 4048 – Senha de acesso: 010551

Durante a reunião a equipe do Observatório Social fará a apresentação das atividades realizadas entre setembro e dezembro de 2020. “Decidimos pela transmissão online para facilitar o acesso à população e respeitar os protocolos de distanciamento”, explica a presidente do Observatório Mara Bolson.

Mesmo durante a pandemia, o Observatório Social de Pindamonhangaba continuou trabalhando, voltado especialmente para três setores: a educação fiscal, a divulgação das licitações no munícipio e o programa de desenvolvimento local. Em todas essas frentes os trabalhos estão avançados e terão continuidade em 2021.

Sobre o Observatório Social

O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, de fins não lucrativos, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos.

Democráticos e apartidários, os Observatórios Sociais – OSBs estão presentes em mais de 150 cidades de 17 estados brasileiros. O Observatório Social atua no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.

Em Pindamonhangaba, durante a pandemia,  as reuniões acontecem quinzenalmente via zoom, das 17h30 às 18h50, atendendo aos protocolos covid.

Publicidade